quinta-feira, 28 de junho de 2012

Salve salve galerinha, aqui é o Jordano juntamente com o Danihell e nos resolvemos nos juntar e preparar a segunda matéria da nova coluna do blog, antes de qualquer coisa, não esqueça de ler a nossa matéria anterior sobre animes de esporte.

Sem mais delongas, vamos começar falando sobre animes de comedia que nos trazem uma proposta bem diferente

Para começar, o que chamamos de proposta diferente é o humor por si só. Não há necessidade de colocar uma cena de uma menininha tropeçando de calcinha ou sangue escorrendo pelo nariz. Comédia pura na qual o riso vem baseado a textos bem pensados e situações de esquete bem programadas. Para isso separamos dois animes /mangás bem parecidos nesse sentido:

Gintama: Esse é um dos meus animes favoritos, justo por não ter uma proposta seria, é algo bem descompromissado, focado na comédia e com umas "pitadas" de drama, ação, scy-fy e referencias históricas. A historia se passa em um japão que foi atacado e dominado por alienígenas, criando um cenário "meio feudal futurista" (WTF?). E nesse cenário, nos temos nosso trio de protagonistas que trabalham fazendo "bicos" para garantir o dinheiro do aluguel, e por muitas vezes durante esses trabalhos nada convencionais, nos vemos diversas referencias cômicas a outros animes, e uma tiração de sarro com a sociedade medieval e com a contemporânea, e para finalizar uma sacaneada de leve ao estilo de vida dos "Otakus". E apesar de algumas atitudes politicamente incorretas, o anime nos garante horas na frente de uma tela dando boas gargalhadas, vale muito a pena darem uma conferida.

Sket Dance: Sabe quando você olha para a obra de um mangaká e tem aquele choque por descobrir que ele foi aprendiz de um outro muito famoso? Então, isso com certeza não acontece em Sket Dance. Mal você pegue a obra vai ver as referências claras a Gintama. Sabe quando uma cópia da certo mas na verdade não é exatamente a mesma coisa? Esse é Sket Dance. Ao contrário do seu precursor, Sket Dance não tem nada de versões alienígenas e é mais "pé no chão". A história passa-se em uma escola, no qual existe o clube de ajuda aos membros, o Sket Dan. Juntamente com os 3 protagonistas nos vamos acompanhar as diversas aventuras dessa turminha, sejam elas sérias ou totalmente absurdas. O anime, como Gintama, usa muitos estereótipos, além de referencias a outros animes.


Sabemos que existem vários outros animes, mas destacamos esses dois pelo sucesso que são e pela relação entre os mangakás um com o outro. Se no mundo de vez em quando reclamamos de que algo é copia barata de outra coisa que gostamos, Sket Dance não é um desses casos.

É isso aí, galerinha. Até semana que vem!

sábado, 23 de junho de 2012





Joe Higashi



Ah... Esse cara era bom... apesar que eu preferia lutar com outros, e nunca escolhia ele... xD
Mas vamos ao historico desse carinha. \õ


Embora Joe seja natural do Japão, ele fica a maior parte do tempo na Tailândia, onde treina Muay Thai. Por causa de suas vitórias, Joe ganhou o apelido de "Hurricane Upper" Joe Higashi. Ele parece ter uma piada do tipo onde sua lenda está "apenas começando", em suas terminações em toda a série. Joe ganhou seu título como campeão de Muay Thai ao derrotar o favorito Hwa Jai na final em um torneio. Hwa Jai depois entra no torneio King of Fighters justamente por uma revanche mas falha, e após admitir sua derrota, eles se tornam amigos e parceiros de luta. Desde então Joe tem defendido seu título contra oponentes inferiores. Joe então encontra-se com Andy Bogard e durante uma luta de exibição Joe pensa ser superior a Andy, mas estava errado e é derrotado. Percebendo que ele era muito mais lento que Andy, Joe o parabeniza. Andy então oferece a Joe a oportunidade de juntar-se a ele em uma viagem a Southtown para ajudá-lo junto com seu irmão Terry em uma vingança contra Geese Howard, o homem responsável pela morte do pai adotivo de Andy e Terry, Jeff Bogard. Embora Joe saiba do risco de ser expulso da Federação de Muay Thai por isso, ele aceita a oferta e então vai ao torneio para ajudar seus novos amigos. Andy e Joe não foram capazes de enfrentar Geese. Terry consegue derrotar Billy Kane e depois também a Geese em seu edifício. Após isso Joe volta para Tailândia para defender seu título. Porém, seu descanso termina quando um lutador alemão chamado Wolfgang Krauser atacou seu amigo e rival Hwa Jai sem aviso. Joe se sente forçado a entrar no torneio King of Fighters para investigar a verdade por trás do acontecido. Joe ainda tenta provar que é mais forte que os irmãos Borgard, mas não consegue. Joe ajuda Terry e Andy a derrotar Billy, Axel Hawk e Laurence Blood. Terry consegue vencer Krauser com seu Power Geyser e com isso Hwa Jai e Joe deixam a rivalidade de lado e se tornam somente amigos.

Joe auxilia a equipe de Terry durante quase todos os torneios The King of Fighters. No torneio de 1994, Andy escolhe incluir Joe como membro da equipe ao invés de Mai Shiranui. Joe tem provado ser um grande amigo dos Borgard. Se tornou um grande brincalhão entre seus amigos e aliados. Joe é um dos pilares da equipe de Terry durante a maior parte dos torneios de King Fighters. Ele é freqüentemente o fator motivador na obtenção de vitórias para Terry e Andy. Nesta série, ele desenvolveu um pouco de uma rivalidade com King. Joe é visto insultando-se a ela com seu cinto de campeão de Muay thai em The King of Fighters '98. Em 2001, ele entra no torneio com esperanças de usar o prêmio em dinheiro para manter um ginásio de treinamento. Ele está ausente do KOF XI, porque um torneio de Muay thai está sendo realizada ao mesmo tempo. Querendo viver os seus velhos tempos juntos como uma equipe, o trio concorda em encontrar-se mais uma vez. Antes do torneio, Joe está incomodado com os seus dois companheiros de equipe que se atrasam para o encontro. Sabendo da entrada de Hwa Jai com Kim e chateado com a atitude de Terry, um Joe cheio de frustrações com o líder no Pao Pao Cafe é visto em King of Fighters XIII.


Bah... Um coitado, viu? Por isso eu não jogo com ele. xD



Adon


Adon veio de uma familia pobre, que viu no Muay Thai a chance de mudar de vida. Como muitos jovens tailandeses, Adon desejava ser campeão de Muay Thai. Ele enfrentou muitos oponentes, e chegou a ganhar alguns títulos. Era comum ver Adon desafiando qualquer lutador que encontrasse. Um dia, Adon encontrou Sagat, na epoca o atual Deus do Muay Thai, e o desafiou. Adon foi derrotado com facilidade, entretanto, Sagat ficou impressionado com o rapaz, e resolveu motivá-lo, dizendo que ele não desanimasse pois o Muay Thai era a arte marcial mais forte e que o poder era tudo!

Com essas palavras, Adon criou um elo com Sagat e fortificou seu elo com o Muay Thai. Desde esse dia, Sagat se tornou o mestre de Adon, e sob sua tutela, Adon se tornou um dos mais fortes lutadores de Muay Thai, estando apenas abaixo de Sagat.

Entretanto, as pessoas começaram a ver Adon como uma versão mais fraca de Sagat, o que fez Adon trabalhar em mudanças em seu estilo de luta para afastar-se do estilo de seu mestre. Mesmo assim, as pessoas continuavam a ter a mesma opinião de Adon, o que criou um ressentimento por parte de Adon com Sagat. Entretanto, Sagat estava satisfeito com o estilo criado por Adon, e continuava incentivando-o para uma nova oportunidade de se enfrentarem, e, até mesmo, que Adon lhe tomasse o título um dia...

Adon participou do primeiro torneio Street Fighter promovido por seu mestre, com o intuito de derrotá-lo e mostrar ao mundo que ele era o mais forte. Mas, na semi-final, Adon enfretou o jovem Ryu. O excesso de confiança de Adon o tornou arrogante, e com isso, Ryu o venceu com apenas um Shoryuken. Engolindo seu orgulho, Adon assistiu a luta entre Ryu e Sagat, apenas para ver Sagat ser derrotado, o que tornou o ressentimento de Adon em um ódio mortal.

Após o torneio, Adon ficou completamente decepcionado. Não somente Sagat fora derrotado, mas tambem o Muay Thai fora humilhado. Mas para Adon, o responsável era Sagat, que não cumpriu sua parte com o Muay Thai. Para ele, Sagat não merece o titulo de Deus do Muay Thai, por não ser capaz de representar a força do Muay Thai e então, Adon saiu em busca de Sagat para tomar-lhe o título.

Tempos depois Adon encontrou-se com um Sagat pertubado e humilhado por sua derrota nas mãos de Ryu. Adon o desafiou, e Sagat partiu furioso para a luta. Entretanto, sem que Adon soubesse, o ódio de Sagat não permitiu que o mesmo se concentrasse. Adon finalmente venceu Sagat, cumprindo seu sonho de se tornar o novo Imperador do Muay Thai. Entretanto, os ferimentos sofridos na luta fizeram com que Adon passasse 4 meses internado em um hospital.

Fora do hospital, Adon começou a receber desafios pelo titulo de Imperador. Adon venceu diversos desafiantes, até que um dia ele recebeu a noticia que seu desafiante fora assassinado por um homem chamado Akuma, minutos antes da luta se iniciar! E ainda por cima, este homem chamado Akuma possui os mesmos golpes que Ryu usou para derrotar Sagat!! Adon decide partir em busca de Akuma e derrota-lo para provar que é o mais forte!


Vou te contar, nunca joguei com esse bixo... So apanhei muito dele, ate descobri que era so eu ficar travado com haddouken nele pra ganhar xD... Noob é foda. XD



Muay Thay 



Bem, vamos falar dessa Linda arte marcial Tailandesa... xD


Muay thai (em tailandês: มวยไทย; RTGS: muai thai; AFI: [muɛ̄j tʰɑ̄j]; lit. boxe tailandês) é uma luta originária da Tailândia, país do qual é o esporte nacional.  Esta arte marcial é conhecida como a arte das oito armas, pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e está associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total muito eficiente. O Muay Thai foi desenvolvido há mais de mil anos, e é hoje considerada uma das mais poderosas lutas de contato do mundo. Uma luta que além de praticar elaboradas técnicas de punhos e pernas, é considerada uma das artes marciais que que mais faz uso eficiente dos joelhos e cotovelos. Considerada atualmente como uma das melhores e mais eficazes lutas de contato do mundo, o Muay Thai desenvolve um ótimo condicionamento físico, concentração e autoconfiança ao praticante. A maioria das Associações e Confederações mundiais não aprova o uso das cotoveladas em lutas oficiais mantendo assim a integridade física dos atletas, sendo estas técnicas consideradas somente nas regras asiáticas. Embora ultimamente essas regras estejam cada vez mais em evidência.

Hoje em dia o Muay Thai ter-se-á convertido num símbolo nacional do reino da Tailândia, sendo o desporto nacional mais praticado no país. As suas raízes encontram-se no Muay Boran, uma arte ancestral que foi desenvolvida a partir de uma forma de luta designada de "Chupasart". Esta arte deu origem ao atual Muay Thai e Krabi Krabong. Hoje em dia, o Muay Thai é geralmente considerado um desporte radical, que favorece a realização de apostas com ênfase no sudoeste asiático.


Técnica é a maneira pela qual uma habilidade é desempenhada. Técnica, na verdade, é o componente que claramente diferencia um atleta do outro, pois engloba todas as estruturas e os elementos técnicos em um movimento preciso e eficaz, por meio do qual um atleta realiza uma tarefa atlética. A técnica é uma sequência de movimentos baseados na Física e na Biomecânica. A preparação técnica objetiva aprender a técnica esportiva de forma racional. É um processo em longo prazo, sem interrupções. Ela deve ser sempre aperfeiçoada, dependendo muito da condição de preparação física. As técnicas do Muay Thai são consideradas pelos mestres desta Arte, das mais eficazes formas de combate sem elementos associados, seja sem armas brancas, porretes entre outros. Estas técnicas destacam o Muay Thai entre as outras formas de luta, os seus derivados (como o Kickboxing, full contact etc.). Esta arte tem técnicas de ataque e defesa, e é um tipo de arte marcial onde existe bastante atrito com o adversário.


terça-feira, 19 de junho de 2012



E ai galera! Aqui é o Lend com mais um Teoria dos Jogos, e como prometido dessa vez escolhi um jogo decente, Max Payne 3 o grande lançamento do mês de junho, um jogo espetacular em todos os quesitos e é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei.

A história do jogo se passa no Brasil, mas especificamente na cidade de São Paulo, oito anos depois dos eventos do segundo jogo Max Payne é contratado por um amigo para trabalhar em uma empresa de segurança privada, nesse trabalho ele acaba sendo o guarda-costas da família Branco, uma rica família local.

O jogo começa com Max já em São Paulo em meio a um ataque a família Branco, onde criminosos tentam sequestrar o líder da família Rodrigo Branco, um empresário do ramo imobiliário. Em meio a todo o caos Max enfrenta uma pequena tropa de criminosos dentro de um edifício, e sozinho você tem a missão de resgatar o Srº Branco que foi levado pelo grupo criminoso antes que eles deixem o edifício. Ao completar o objetivo e realizar uma verdadeira carnificina Max e Passos se deparam com um grupo policial e assim começa a ser construída uma enorme teia de intrigas e corrupção.

Gráficos: Nota 9,5 – Gráficos lindos e bem trabalhados, mas sem fugir ao estilo da Rockstar que sempre mistura gráficos mais realistas com toques mais cartoon em seus jogos. Para detalhar bem os cenários uma equipe da Rockstar foi mandada ao Brasil para frequentar possíveis cenários do jogo como boates, favelas e as próprias ruas da cidade, reconstruindo assim com algumas mudanças uma cidade fictícia de São Paulo com alguns toques pessoais da Rockstar, criando uma caótica cidade de São Paulo.

Jogabilidade: Nota 10 – Não tenho o que reclamar da jogabilidade do jogo, eu que geralmente não sou muito fã do estilo TPS tive que me render ao trabalho impecável feito pela NaturalMotion no motor de jogo Euphoria, pois ele proporcionou uma experiência de jogo fantástica, onde o personagem se movimenta de forma única, utilizando slow motion o personagem é capaz de saltar esquivando dos tiros inimigos e revidando uma chuva de balas em inúmeros inimigos e podendo permanecer no solo após a queda atirando em um ângulo de 360º causando um enorme estrago a todos que tiverem em torno do personagem.
Outros pontos positivos são os sistemas bullet-time, que deixa possível ver o estrago que cada bala faz ao acertar um inimigo e o sistema Last Man Standing, que da ao jogador a oportunidade de realmente voltar à vida, pois caso tenha algum analgésico e for mortalmente ferido (desde que não seja um headshot), o jogador tem um curto período de tempo parar encher o inimigo de balas e caso o mate irá recuperar uma quantidade de vida o trazendo de volta ao jogo.
Outro ponto interessante do jogo são as armas, onde você pode escolher como irá atirar, podendo escolher entre a arma da mão esquerda, a da direita ou dual hands e caso pegue uma arma de duas mãos no chão você não tem como guarda-la, já que o personagem não está equipado para isso, então ele passa o jogo segurando a arma com a mão que não está sendo usada para atirar e caso tente mudar para o modo dual hands o personagem joga a arma fora para utilizar as duas armas de uma mão, isso torna o jogo um pouco mais real impedindo o que acontece geralmente nos jogos, onde personagens costumam a enfiar suas armas em compartimentos mágicos secretos.

Áudio: Nota 10 – Uma parte fantástica do jogo são os diálogos entre os personagens, pois acontece uma mistura de idiomas, pois personagens como Max Peyne só falam em inglês, seu amigo Raul Passos serve como elo tendo diálogos em inglês e português e o grande destaque do jogo são realmente os diálogos em português entre criminosos, os policiais e Raul Passos, pois são usadas muitas gírias comuns entre bandidos e muitos palavrões dando um show aparte no jogo, tornando muito mais real e não aquela coisa de traficante Pasquale que sabe o que é concordância.

Opinião Geral: Nota 9.8 – Um jogo incrível em todos os seus quesitos e é diversão certa para praticamente todo tipo de jogador, possuindo uma história fantástica, uma jogabilidade perfeita para o estilo, diálogos perfeitamente construídos e lindos gráficos Max Payne 3 é até o momento o grande lançamento do mês e fez por merecer toda a sua espera, enquanto jogava não me deparei com nenhum tipo de erro ou bug, mas mesmo assim constantes patchs vem sendo lançados deixando o jogo cada dia mais perfeito, o que tenho a dizer é que foi simplesmente um trabalho impecável da produtora criando um jogo que simplesmente tem tudo pra marcar época assim como foram alguns outros jogos da mesma como GTA Vice City e San Andreas.

Fico aqui com essa análise e no aguardo dos próximos lançamentos do mês, até a próxima e se tudo der certo com mais uma analise de um jogo fantástico.


sábado, 16 de junho de 2012

Fala galerinha, aqui é o DaniHell e trago mais uma coluna para vocês.

Vocês podem não saber, mas o que fez o português, o carioca e o cearense se unirem foi o seu gosto comum por animes e mangás. Ou seja, nada mais justo do que uma coluna para eles. E hoje, aproveitando que estamos numa época de Eurocopa e se você gosta de esporte, é isso que você vem acompanhando, trago para vocês Animes de Esportes!

Vamos começar desde já dizendo que o mundo dos animes de esporte vai muito além e Super Campeões ou pior Inazuma Eleven. Trago aqui 3 clássicos e as boas recomendações mais recentes, confira abaixo alguns clássicos, assim como as recentes promessas:

A triade dos animes de esporte:

Major: Sem duvida nenhuma, a minha grande recomendação. Não só o melhor anime de esporte que eu já vi, como um dos melhores gerais. A história narra em 6 temporadas a trajetória do Honda Goro no seu sonho de chegar até a Major League (a liga profissional de Baseball dos Estados Unidos) º- só isso porque qualquer coisa a mais que eu fale, vai conter spoilers. Hehe
Além de ótima animação e ótimas musicas, o lado dramático do anime é bem interessante. Recomendadíssimo.

Slam Dunk: Sim, meus amigos. Está claro que este não poderia faltar na lista. Sakuragi Hanamichi é o nosso protagonista e acabou de se mudar para o colégio Shohoku. Lá, ele se apaixona por um Hakagi Haruko, uma menina apaixonada por basquete. Para conquista-la, então o nosso pobre protagonista resolve entrar para o time de Basquete. A partir disso temos as aventuras dessa turminha desse colégio aprontando altas confusões.
O anime conteve 101 episódios e foi um grande sucesso da década de 90. A história preza bastante a comedia além dos dramas pessoais dos personagens. Como todo anime de esporte, determinação, drama e superação são as palavras chaves.

Eyeshield 21: Falemos agora então de Futebol Americano! Tsuna Kobayakawa Sena é um estudante novo do colégio Deimon que quer fazer amigos. Sena acaba se envolvendo mais uma vez com os valentões do colégio e, em uma das fugas deles, o capitão do Deimon Devil Bats, Yoichi Hiruma acaba presenciando a incrível velocidade e agilidade do nosso protagonista. A partir daí, vocês já imaginam, certo? Errado. Assistam. O anime possuiu 146 episódios.
É um anime muito mais caricato do que os demais, mas não perde a dramaticidade por causa disso. Destaque para o personagem Hiruma (que é realmente MODAFOCA) e para a enfase dada em todos os personagens secundários.

Bom, galerinha., essa é a que eu chamaria de tríade dos animes de esporte. É inconcebível você não ter assistido nenhum desses, mas vamos então para alguns mais recentes:

Giant Killing: Apesar de ter apenas 26 episódios e um gráfico não tão "redondo" como os demais, é um ótimo anime de futebol que preza muito mais a estratégia do que qualquer coisa. Não vou dar grandes informações, apenas assistam e confiram.
Destaque também para a relação torcida/time e os brasileiros falando português no áudio original!

Area no Kishi: Mais um anime de futebol, dessa vez seria um meio termo entre super campeões e Giant Killing. Os placares são sempre apertados e dramatizados, mas não chegamos a ter chutes com nomes ou algo parecido. A história começa com os irmãos Aizawa, Suguru, o mais novo, é o camisa 10 da sub 15 japonesa e considerado o maior craque nipônico em ascensão. Kakeru é 2 anos mais novo, considerado pelo irmão um centroavante nato, mas algo no passado fez Kakeru desistir do futebol. A história dos dois irmãos segue. - Só isso que posso falar.
Esse anime tem uma carga dramática muito grande, de fato, mas vale a pena ver.
Atualmente ainda está em andamento e não se sabe a previsão de quantos episódios terá.


Kuroko no Basket: HAAAAAA! O que falar do anime dessa temporada que mais me surpreendeu até então? O basquete do colégio Teiko era conhecido como o mais vitorioso, mais de 100 membros, dentre os  quais os 5 prodígios que foram chamados de geração dos milagres, embora existisse um boato que existia uma sexto membro fantasma. O que falar disso? Bom, a geração dos milagres se separou quando entraram na High School e cada um foi pro canto, nosso protagonista, claro, o membro fantasma, Kuroko. Sem mais. Estou economizando nos spoilers.
O que tem de destaque nesse anime? Rigorosamente tudo. É uma obra que eu torço que dê certo em todos os sentidos, inclusive passe de uma temporada de episódios; tem tudo pra isso.


É claro que existem muitos mais por aí, mas se eu postasse todos, isso ficaria enorme. Vejam as recomendações, realmente valem a pena.
E quanto a isso, até semana que vem na próxima coluna!

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Tipos de Q.I



Quantidade de Inutilidade.

É utilizado para medir o quanto uma pessoa pode ser inútil. Existem experiências que comprovam que o número não é tão alto quanto imaginado, porém é um número alto de pessoas inúteis.


Quantidade de Ignorância. 

É utilizado para medir a quantidade de ignorancia que uma pessoa pode ter. Existem testes academicos para isso.

Quantidade de Idiotice. 

É utilizado para medir a quantidade de idiotice que uma pessoa pode ter. Testes apontam que a raça humana não tem um nivel máximo, póis sempre aparecem numeros exorbitantes.

Quociente de inteligência.

É utilizado para medir a quantidade de inteligência de uma pessoa. Testes apontam se você é um Gênio ou está bem abaixo da qualidade normal, ou seja, que você é um Burro.

Quociente de irracionalidade.

É utilizado para medir a quantidade de irracionalidade que uma pessoa pode ter. Testes apontam que pessoas emotivas tentem a ser mais irracionais que o nornal, chegando a niveis inemaginaveis.

Quociente de instinto.

É utilizado para medir a quantidade instintiva de uma pessoas. Existem testes que apontam que algumas pessoas são capazes de presentir o que podem acontecer com elas, fugindo assim de brigas, quebra-quebra, mutirões e cheques.

Quociente de Insanidade.

É utilizado para medir a quantidade insana de uma pessoa. Existem testes que comprovam que quem bateu a cabeça quando criança, tem grandes chances de serem ultra insanos quando na vida adulta, insanos causam mal a sociedade e colocam em risco a vida dos outros e a sua própria.

terça-feira, 12 de junho de 2012




Lei Wulong



O que falar sobre esse Tira da pesada?
Esse cara era muito foda, acho que continua sendo, né?

Vamos ouvir a sua Historinha.


Lei Wulong é um respeitado policial de Hong-Kong. Mestre em Kung Fu, Lei é temido pelos criminosos, que normalmente o chamam de “super-tira”. Enquanto tentava provar sobre a caçada e negociação ilegal de animais em extinção que o Mishima Zaibatsu praticava, Lei foi chamado para uma nova investigação. Lei descobriu que seu parceiro, Bruce Irvin, havia sido morto em uma batida de avião enquanto estava investigando sobre Kazuya Mishima, o líder do Mishima Zaibatsu na época. Lei pensou que Kazuya era o responsável pela morte de Bruce, e decidiu entrar no Rei do Torneio Punho de Ferro 2 para vingar a morte de seu parceiro e provar os crimes de Kazuya.
 Lei Wulong em Tekken 2.
Adicionada por Hwoarang

Para sua surpresa, Lei se encontrou com Bruce durante o torneio. Entretanto, Irvin havia sofrido amnésia, e não se lembrava de Lei. Os dois se enfrentaram, e Lei foi o vencedor. Após ajudar Bruce a recuperar a memória, Lei continuou sua investigação enquanto Bruce retornava aos Estados Unidos. Lei não conseguiu provar os crimes de Kazuya, e mais tarde ele descobriu que Kazuya havia sido dado como morto. Entretanto, antes de morrer Kazuya fez o avião onde Bruce estava bater enquanto ele retornava aos Estados Unidos, aparentemente matando-o.

Bruce Irvin foi dado como morto, mas as investigações e a intuição de Lei duvidavam desse fato. Após o segundo torneio, Lei retornou a seu trabalho policial. Embora tenham se passado dezenove anos, ninguém acredita que Lei tem quarenta e cinco anos, pois ele ainda é o policial mais temido de Hong-Kong. Ele continuava muito ativo, e tentava provar o envolvimento do também policial Bryan Fury com traficantes de drogas. Entretanto, após Bryan ser dado como morto Lei começou uma nova investigação que tratava sobre o desaparecimento de vários artistas marciais. Lei achava que o Mishima Zaibatsu estava de algum jeito envolvido. Durante esse tempo, O Rei do Torneio Punho de Ferro 3 foi anunciado, e Lei decidiu entrar no torneio para descobrir mais.

Infelizmente para Lei, sua namorada o abandonou dois anos após o terceiro torneio, e ele ficou arrasado. Ao mesmo tempo, Lei participou de uma investigação para trazer um Sindicato Criminal à justiça. Entretanto, após falhar em capturar um agente do Sindicato, Lei recebeu um mês de suspensão por deixar “assuntos pessoais comprometerem sua performance policial”. Durante sua suspensão, Lei descobriu através de um informante que uma assassina havia sido contratada pelo Sindicato para matar um boxeador no Rei do Torneio Punho de Ferro 4. Lei decidiu entrar no torneio para impedir esse crime e recuperar sua reputação.

Após o torneio, Lei descobriu que a assassina era Nina Williams, e que seu alvo era o boxeador Steve Fox. Lei descobriu onde Nina estava e conseguiu impedir que ela matasse Steve. Entretanto, ele não foi capaz de capturar Nina, que fugiu através de uma janela.

Dois meses após o quarto torneio, Lei começou uma investigação para descobrir quem era o responsável pela destruição de vários dojôs espalhados pela China e pelo Japão. Vários dos amigos de Lei já haviam sido atacados. Ele descobriu que o responsável, Feng Wei, estaria no Rei do Torneio Punho de Ferro 5, e Lei decidiu entrar no torneio para prendê-lo. Lei também havia feito amizade com Steve Fox após salvar sua vida no quarto torneio, e os dois também estavam no quinto torneio para destruir o Mishima Zaibatsu.


Vishi, esse cara é um Jack Chan da vida dos games. XD



Wang Jinrei 


Bem, agora nos iremos abordar um cara que... não sei se vocês lembram dele, mas ele era o cara mais velho no Tekken. xD




Wang Jinrei foi um companheiro de Jinpachi Mishima, pai de Heihachi Mishima. Wang assistiu Heihachi Mishima e Kazuya Mishima com grande interesse na medida em que cresceu, e escolheu seus respectivos caminhos da vida. Wang permaneceu generoso enquanto estava vivendo longe do Mishimas. Wang também treinou sua neta Ling Xiaoyu nas artes marciais, quando estava com a idade certa. Além disso, Wang Jinrei empatou com Marshall Law no primeiro King of Iron Fist Tournament. No entanto,Wang Jinrei perde para Jun Kazama no segundo torneio.

Agora, Wang tende para o grande número de legumes nos jardins, encontrar tempo para aprimorar sua habilidade nas artes marciais. Todas as madrugadas e manhãs na cachoeira, ele vai nas montanhas. Wang Jinrei é um pouco atletico, apesar de sua idade, o que significa é que a sua força interior é canalizada com grande pureza de espírito, apesar de seus ossos serem frágeis. Seus motivos para entrar no segundo torneio é realizar o último desejo do - matar Jinpachi. Durante sua vida, Jinpachi Mishima assistiu com grande tristeza como Heihachi e Kazuya seguiu o caminho do mal. Ele encarregou o seu fiel amigo de eliminar tanto por eles, quando o tempo estava certo. Wang teria que a melhor forma de cumprir este fundamento é a cara toda os campeões cedendo aos adeptos suficiente para derrotar Kazuya Mishima e expedições aqueles indignos da sua atenção. Heihachi vai atrás da face do destino em outra ocasião. Wang celebra o quinto torneio para descobrir a autenticidade de uma carta que recebeu, notando que Jinpachi tinha de voltar. Tekken 6 Wang ouviu falar do sangue maldito da família Mishima e do seu amigo pessoal, Jinpachi Mishima.

Wang foi completamente derrotado no The King of Iron Fist Tournament 5 por Jin Kazama, cuja finalidade era a de destruir o maldito sangue da família Mishima. No entanto, o verdadeiro caos começou quando Jin assumiu o controlo da Mishima Financial Group (MFG).

Culpando-se pelo seu fracasso e sua indiferença, Jinrei lamentou a sua falta de ação.

Mais uma vez, O rei do Punho de Ferro realiza - se com grande efeito,e Wang Jinrei prepara-se para o King of Iron Fist Tournament 6


Ah... Esse velho era chato. D:



Wushu






Bem, vamos falar agora um pouco sobre o KUNG FUU, essa arte milenar chinesa!

Do pinyin: Wushu (mandarim padrão: 武術 ou 武术) é um termo chinês que literalmente significa "arte da guerra". No Brasil o termo normalmente usado é o Kung Fu (pinyin: Gongfu). No entanto, na China este termo caracteriza qualquer tarefa feita com perfeição, não apenas artes marciais. Temos também outro termo bastante usado na China, Kuoshu (pinyin: Guoshu), que significa "arte nacional", este termo foi imposto pelo governo chinês para designar a arte marcial (Wushu) de uma forma mais nacionalista.

Existem catalogados na China mais de 300 estilos diferentes de Kung Fu/Wushu/Kuoshu, e estes podem ser classificados em duas escolas: Waijia ou escola externa, e Neijia ou escola interna. Na primeira se incluem a maior parte dos estilos de Kung Fu, alguns, originários do Templo Shaolin, outros, de outros templos, como por exemplo: Emeishan, Fukien, Huanshan. Tal escola visa prioritariamente a prática para o desenvolvimento externo, ou seja, para o desenvolvimento propriamente físico ou marcial, são estilos de Kung Fu classificados como Duros. A maioria dos estilos externos se encaixam no estilo principal: tongbeiquan, um estilo baseado no movimento de animais tais como o tigre, o louva a deus, o macaco, a serpente e a garça. Outro exemplo de estilo de Kung Fu externo é o Sanshou ou Sanda ou boxe chinês, direcionado para combates. Voltando a escola interna, podemos dizer que ela visa mais a prática para o desenvolvimento interno, ou do Chi, a energia interna, são estilos classificados como Suaves. A escola interna ficou mais conhecida, a partir do templo do Monte Wudang, centro que enfatizava estilos tradicionais, alguns muito famosos no Ocidente, como o Pa Kua Chang (Baguazhang), Hsing-I Chuan (Xingyiquan) e o Tai Chi Chuan (Taijiquan). Outras modalidades da escola interna, como o I-Chuan, o Hsing-I e o Pakua, não tiveram origem em templos.

Uma reformulação moderna com um intuito esportivo de alto desempenho é o Kung Fu Moderno, que frequentemente exige atletas muito bem preparados. Paralelamente, temos o Kung Fu Tradicional, tendo inclusive muito mais praticantes do que o Kung Fu Moderno. O foco do Kung Fu Tradicional é oferecer uma prática esportiva e marcial para todas as idades.


sexta-feira, 8 de junho de 2012

BUUUUUUUUUUUUEEEENAS NOCHES, GALERIÑA!
Meu portuñol ès una mierda ;)

Aqui quem fala é o meu, o seu, o nosso, o vosso DaniHell! Sim, galerinha, é vosso já que eu aprendi que, se você ta sozinho nos dias dos namorados, é melhor é você ficar "facinho". Então, tamos aew, gatinhas de plantão!

O que temos aqui hoje? Um dos cast mais dificeis de se gravar até hoje. Muitos membros estavam com o C* na mão, mas saiu mesmo às pressas! Então confiram DaniHell (O gatinho aqui), Jordano (O lider apaixonado), Zwei Vini (Sem alma nem coração) e a convidada do dia, a Preta (Cujas porradas da vida a fizeram ser o unico membro nesse cast com alguem nesse dia dos namorados) falando sobre o tema da semana em todos os shoppings: Dia dos namorados!

Confira nesse cast:

- Zwei Vini liderando o cast!
- A dica universal nº 1 do preguiçoso - Por DaniHell!
- Como anda o coração dos casters?
- Um cast QUASE sem machismos
- Zwei Vini abrindo seu coração!
- Primeiro amor dos casters, primeiro fora e por aí vai.
- Como conseguir o carro ideal!

Links desse cast: 

Fotos do Hell pelado fazendo girocoptero!





DOWNLOAD AQUI!

Sugestões, criticas e até mesmo pedidos podem ser mandados pra o nosso e-mail clicando aqui!
Gostou? Recomende para um amigo. Hoje em dia tudo faz sucesso assim.

Thats its, pessoas xonadinhas ou não,

Boa noite e até o proximo cast (depois do recesso que faremos por um mês) xD

quarta-feira, 6 de junho de 2012


E ai galera do não pode, sou eu mais uma vez, Lend com Teoria dos Jogos! Dessa vez venho falar de Resident Evil: Operation Raccoon City, o novo game da aclamada franquia que foi lançado para PC no dia 18/05 depois do enorme fracasso que foi para os consoles.

A história não segue a cronologia dos games anteriores e se passa no ano de 1998 no inicio da cronologia original da série. Assim que acontece o vazamento do T-vírus do complexo de pesquisas da Umbrella, uma equipe de elite é enviada para Raccoon City com a missão de destruir todas as evidências que ligam a Umbrella ao incidente e eliminar Leon Kennedy, e você encarna um desses agentes e com seu esquadrão se infiltra nas instalações tomadas por zumbis.

Cada agente possui uma série de habilidades especiais únicas entre eles e é possível evolui-las com o decorrer do jogo em troca de pontos de experiência, além disso, tais pontos também são usados para comprar armas melhores entre as missões.

Gráficos: Nota 6 - Se tem um ponto que não diria ser o destaque do jogo seria a parte gráfica, diria que são simplesmente normais não chegam nem próximos de outros lançamentos recentes, mas também não comprometem o jogo, já que seus gráficos nada mais do que medianos o torna um jogo bem leve.

Jogabilidade: Nota 6 – A jogabilidade deixa muito a desejar com uma engine fraquíssima, movimentos muito travados para o padrão de PC Games, falta de um recurso simples como o de agachar em qualquer lugar (o recurso só pode ser feito encostando-se a alguma estrutura e a própria AI do jogo automaticamente agacha o seu personagem) e a movimentação pífia enquanto está correndo são mostra do fraquíssimo trabalho feito pela produtora. Alguns pontos legais que merecem ser destacados, como a possibilidade de poder mergulhar enquanto estiver correndo e a possibilidade de poder atirar enquanto está agachado atrás de alguma estrutura simplesmente colocando a arma por cima dela sem ter que expor alguma parte do corpo. No geral o sistema de o sistema third-person shooter se comum na franquia acaba sendo mais adaptado para os consoles (foco principal da franquia), no PC esse sistema acaba sendo tão agradável quanto um chute no saco. Outro ponto negativo da engine é a presença de alguns bugs, como inimigos que ficam presos dentro de objetos ou paredes fazendo com que os NPCs fiquem atirando enlouquecidamente em um alvo invisível e alguns ataques de tremedeira que o personagem tem ao ficar próximo de alguns raros objetos.

Audio: Nota 7.0 – Em minha opinião a melhor parte do jogo, não que seja uma trilha sonora incrível, mas consegue ser “menos pior” que todo o resto do jogo, mas mesmo assim possui seu lado negativo, já que pelas trilhas serem algo curtas torna o áudio ridiculamente repetitivo.

Opinião Geral: 6.3 – Um jogo no qual me arrependo de ter gastado o meu tempo jogando, e não recomendaria a ninguém e basicamente compra-lo é simplesmente um grande desperdício de dinheiro, a não ser que você seja um fã fervoroso da franquia e não ligue para o fato do jogo ser uma grande bosta. Em geral é um jogo que tem uma boa história, mas todo o seu desenvolvimento simplesmente o estragou, tornando Resident Evil simplesmente em mais um joguinho de lan house com o fundamento de ter um confronto entre dois grupos de jogadores em um sistema Team Deathmatch.
Fico por aqui com essa análise e até a próxima onde pretendo falar sobre qualquer jogo que seja minimamente decente.







Provavelmente gastaram mais dinheiro fazendo o trailer do que no jogo.

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Semana passada um homem foi abordado por um policial nas ruas de Miami enquanto comia a face de outro (isso mesmo), e só parou de devorar a rosto da outra pessoa depois de tomar 6 tiros do policial. Fonte

Uma coisa de dar medo, e muito absurda, porem esse fato, inflamou a mente de alguns a respeito do tão "esperado" apocalipse de zumbis, e fez com que um cientista preparasse uma pegadinha e saísse pelas ruas de Miami assustando as pessoas na rua, se passando por um zumbi.

Acompanhe o vídeo abaixo. 




sábado, 2 de junho de 2012

Um guia simples para aqueles que desejam sobreviver
Aproveitem


Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


Category

12 de Junho (1) 2012 (3) 20th century boys (1) ação magazine (1) acústico (1) Adon (1) Animes (5) Apocalipse (2) Apocalipse Zumbi (1) Artes Marciais (2) Assustador (3) asteroides (1) Astroboy (1) ataque biológico (1) atividade solar (1) Aventura (1) AZ (1) Bandai (1) Battlefield 3 (1) Bear Grillys (1) beattles (1) Bennu (1) Billy Bat (1) Bugs (1) Capoeira (1) CDZ (1) Christie (1) Comédia (1) Comida (1) Coming Soon (5) covers (1) Curiosidades (10) Dc Universe (2) Desciclopediando (1) Desenhos (1) dia dos namorados (1) Diablo III (1) Dohvakin (1) Doom (1) Doomfield 3 (1) Dragões (2) Dragon Ball Z (2) DragonBorn (1) Ecchi (1) Eddy (1) espaguetização da terra (1) Esporte (1) extraterrestre (1) Fantástico (1) Fênix (1) Filmes (4) fim do mundo (1) FPS (1) Game of the Year (1) Game of Thrones (2) GamePlay (5) Games (22) Gintama (1) Gostosas (1) guerra nuclear (1) Harry (1) Heróis (1) Humor (30) idiocracia (1) Imagens (2) infância (1) inversão de polaridade (1) Jinrei (1) Joe (1) Jogos (3) Just Cause 2 (1) Ken (1) Kinect (1) KOF (1) Kung fu (1) lançamentos (3) Left4dead (1) Lei (1) Lendas (1) Luta (5) Malditos Estagiários (1) Manga (1) mangá (1) mangá brasileiro (1) Mangás (1) Marvel (3) Master Keaton (1) Max Payne 3 (1) Medal of Honor (1) Mitos (1) Monster (1) Muay Thay (1) Mulheres (2) música (1) namorados (1) Naoki Urasawa (2) naopodecast (14) Naruto (1) Naruto Shippuden (1) Ninjutsu (1) O Seu Amiguinho (1) Personagens e seus estilos de luta (4) Phoenix (1) planeta x (1) Plataforma (1) PlayerTres (4) Pluto (1) podcast (1) Poderes (1) Potter (1) Q.I (1) raios gama (1) Rap (1) Resident Evil (1) Ryu (1) Saint (1) Seiya (1) Sket Dan (1) Sket Dance (1) Skyrim (3) Spider Man (1) Street Fight (2) Super-Herois (4) Superpoderes (3) Taekwondo (1) Tecnologia (3) Tekken (4) Teoria dos Jogos (4) The King of Fighters (1) The Walking Dead (1) the wonders (1) Tipos de Q (1) trailer (3) TWD (1) Urasawa (1) Urso (1) Videos (7) web arte (3) WTF?? (4) Wushu (1) X-Box (1) X-men (1) Yawara (1) Zumbi (1) Zumbis (3)