quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Os criadores de games veem se superando a cada lançamento, então resolvemos fazer uma lista dos games mais aguardados com lançamentos previstos para 2012 e que vem causando uma histeria grande dentre os fãs de games.
Acompanhe nossa lista logo abaixo:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Você já conhece a Ação Magazine? Não? Essa é uma noticia então para VOCÊ que acha que poderia ter mangá no Brasil ou até mesmo você já faz um por conta própria e quer torná-lo público.

Lançada a primeira revista em Julho de 2011, com projeto desde 2010 tentando acumular parcerias, a Ação Magazine vem trazer a proposta de publicar series em andamento, sendo levada assim a ser chamada de "A Shonen Jump brasileira". A proposta é fazer exatamente como a revista nipônica: lançar capitulas semanais de mangás, brasileiros, no caso. 


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


De acordo com o zodíaco chinês, 2012 inaugurou no ano do dragão no cenário mundial, por esse motivo resolvi fazer um post que fale dessas fantásticas criaturas e que com certeza fez a infância de vários leitores, assim como fez a minha.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bom, quem nunca estava de bobeira passando os canais na TV e se deparou com um comercial bem WTF?
Comigo sempre acontece, então resolvi trazer alguns e compartilhar com vocês



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bem, galerinha...
Quem aqui nunca sonhou em ter um Robô, para ser sua faxineira, cozinheira, e tudo que se possa fazer em casa, de trabalho domestico, claro. Hein!?
Haha, pois bem, a HONDA, no ultimo Tecnology alguma coisa, lá no Japão, apresentou o nosso querido ASIMO.!



Só para vocês terem idéia, vamos ao nome desse Camarada.
Automatic
System
In
Movement
OFfline

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bom dia Galerinha! 

Trazemos mais uma novidade, como tem sido de costume. Desde o inicio tínhamos a vontade de disponibilizar não só postagens diárias e o Podcast para vocês, mas também um gameplay. Ao mesmo tempo, um grande parceiro nosso estava com vontade para fazer um e portanto juntamos as forças.

Dessa vez tivemos um pequeno atraso até mesmo por ser novidade e tal, mas conheçam o PlayerTres! Toda Quinta será postado um video novo para vocês, portanto gostando, comentem, cliquem em "gostei" e se inscrevam no canal. 



Obs: Ainda não aceito o fato de que um personagem chamado Vlad não é um vampiro, mas tudo bem!

Divirtam-se!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Enquanto todos falam da guerra entre os tão esperados filmes de super herói que todo mundo já está cansado de saber, surge uma guerra paralela nesse ano de 2012. Como de costume, Pixar e Dreamworks têm lançado sua animação anual por volta das mesmas épocas, mas dessa vez a Blue Sky Studios surge com mais uma continuação de um sucesso que pode vencer essa briga. Vamos Conferir?


Da Pixar, Brave (Valente, como deve ser chamado aqui):


O filme passa-se na escócia medieval e conta a história da princesa Merida (Kelly Macdonald) que tenta cruzar seu próprio destino e pra isso terá que quebrar uma tradição de seu povo. O filme conta com uma arte muito bonita e detalhada, como dá para ver no trailler e tem a estreia marcada para Junho de 2012. Além da atriz personagem, o filme ainda conta com Billy Connoly, Emma Thompson e David Coutranne no elenco.

Da Dreamworks, Madagascar 3:



Os 4 aventureiros do Central Park voltam e mais uma aventura. Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer (O eterno Ross, Freinds) e Shacha Baron Smith (Vulgo sra. Will Smith) volta a dar vozes aos 4 bichos selvagens. Dessa vez Alex, Martin, Melman e Gloria decidem sair da Africa e voltar para seu lugar na cidade, mas para isso precisam resgatar antes os 4 pinguins no casino de Monte Carlo. A estreia do filme também é para Junho desse ano.

Da Blue Sky Studios/20th Century Fox, o aclamado Era do Gelo 4:


Sem a direção de Carlos Saldanha dessa vez, o estúdio volta a mais uma edição do sucesso que é a serie. Dessa vez, depois do esquilo Scratchy ter separado os continentes (como se vê no Trailler), Manny (Ray Rommano), Sid (John Leguizamo) e Diego (Denis Leary) irão se aventurar pelo mar, no qual vão encontrar vários monstros marinhos perigosos. E adivinhe a data de estreia? Pensou em Junho? Errou! A previsão de estreia mundial é para o dia 13 de Julho. Porem, no Brasil, o filme deve chegar 2 semanas antes, logo, em Junho também.

Interessante, não? Os cinemas já começaram a decorar suas paredes com posteres e cartazes das três animações. E você qual acha que será melhor?

Quem nunca se imaginou controlando um robô com o poder da mente?

Bem eu já, e aposto que muitos de vocês também, a humanidade já sonha com isso a bastante tempo, e isso  pode ser encontrado em diversos filmes e jogos, mas agora isso poderá ser possível, em um futuro não muito distante.

O exercito Americano, iniciou pesquisas que possuem como objetivo, fazer com que suas tropas possam controlar remotamente androides, que substituirá seus soldados no campo de batalha.

A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA), Unidade de pesquisa hi-tech do Pentágono, destinou US$ 7 milhões ao projeto, apelidado de Avatar.

O Objetivo final do projeto é bem semelhante ao enredo do filme Avatar

No filme de James Cameron, visualizou em um futuro distante, humanos que controlavam com a mente, híbridos alienígenas desenvolvidos em laboratório, com o objetivo de se infiltrar e aprender sobre os habitantes de um planeta alienígena.

De acordo com a DARPA, em 2013 "O programa Avatar vai desenvolver interfaces e algorítimos para permitir que um soldado controle uma maquina bi-pedal semi-automática, e acredita que com essa tecnologia futuramente as maquinas possam substituir os soldados no campo de batalha, Eles também acreditam que devem ser capazes de executar todas as funções esperadas de um soldado humano, incluindo limpeza, vigilância e o resgate de vítimas do combate, tudo via controle remoto. 

Bem, caso isso realmente se concretize, pode ser uma coisa muito boa, ou muito ruim, as só o tempo vai dizer.

Adaptado via: Dailymail 

Gostou? Então curta essa matéria e compartilhar com seus amigos!
Não esqueça de curtir a nossa pagina do Facebook para receber nossas atualizações


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saiu o trailler do Live Action de The Elder Scrols V: Skyrim. Confira:


Ah se fosse verdade! 
Se alguma produtora se habilitar eu não me importo, viu?


Os apaixonados por games vão adorar acompanhar o novo trailer de Mass Effect 3!
A BioWare liberou(para a alegra dos fãns) a versão Full-Fodastica do trailer do jogo, e que vai fazer você pirar .

"A guerra pela terra começou. Uma ameaça alienígena, conhecida como os Reapers, invadiram o planeta e você é o único que pode fazer algo, para salvar a Terra da aniquilação. Veja a batalha começar em primeira mão, nesse trailer cheio de ação cinematográfica." 

Veja o trailer abaixo:

domingo, 19 de fevereiro de 2012


Antes de completar um ano desde Assassin’s Creed: Revelations, a empresa francesa quer que você já esteja controlando um novo carrasco de Templários.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Boa tarde, galerinha do mal!

Aqui é o DaniHell e bem vindos ao meu, ao seu, ao nosso (não divido essa mixaria de cachê mas nem f*!) nãopodecast! Nossa proposta vai ser falar sobre QUALQUER LOUCURA que nos der  na cabeça e que pareça interessante.

Nesse nosso piloto, eu (DaniHell), Zwei Vini e Jordano falamos sobre apocalipse zumbi, um tema muito esperado por todos no final desse dito por muitos como o ultimo ano do mundo.

Confira nesse podcast:

- Conheça Zwei Vini e o seu Onibus.rar de Noé.
- Entenda porque raios nós odiamos gatos.
- Conheça o Kuririn de The Walking Dead
- Nossas preferencias entre Loiras, Ruivas e Morenas (mandem e-mail se interessadas)
- Nossas táticas do apocalipse zumbi e todos os devaneios que falamos
- A nossa dicção maravilhosa (quem sabe corrigimos isso no futuro xD)

Links comentados /relacionados:

Guia de Sobrevivência Zumbi - Link para Download 
Todas as mortes do Kuririn

Sugestões, criticas e até mesmo pedidos podem ser mandados pra o nosso e-mail clicando aqui!
Gostou? Recomende para um amigo. Hoje em dia tudo faz sucesso assim.

Como diria meu amigo Pernalonga, isso é tudo, pessoal!
Divirtam-se!


DOWNLOAD AQUI!






quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMEÇOOOOOUUUU!


Depois de muitas madrugadas trabalhando no projeto, está lançado o Não Pode Blog! 

Pois bem, o nosso objetivo é que você se divirta com seja lá o que for que seja colocado aqui. 
Deve estar saindo o piloto do nosso podcast em breve, portanto confira também.

Criticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas através do e-mail que você poderá acessar clicando aqui!

E é isso, a única coisa que não pode aqui é ficar entediado! Enjoy!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vocês ai também?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não mesmo.

Não consigo parar de rir com a cara da guria.
ashauhsuahsuhausas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


É... 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


O Novo Tomb Raider está impressionando muitos Gamers, porque? Porque ele simplesmente nunca foi tão real. 
Surpreendeu no seu último Trailer e Gameplay, Sua voz e Animação estão ótimos, Fazendo com que você instantaneamente simpatize com a Nova Lara Croft.

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


Category

12 de Junho (1) 2012 (3) 20th century boys (1) ação magazine (1) acústico (1) Adon (1) Animes (5) Apocalipse (2) Apocalipse Zumbi (1) Artes Marciais (2) Assustador (3) asteroides (1) Astroboy (1) ataque biológico (1) atividade solar (1) Aventura (1) AZ (1) Bandai (1) Battlefield 3 (1) Bear Grillys (1) beattles (1) Bennu (1) Billy Bat (1) Bugs (1) Capoeira (1) CDZ (1) Christie (1) Comédia (1) Comida (1) Coming Soon (5) covers (1) Curiosidades (10) Dc Universe (2) Desciclopediando (1) Desenhos (1) dia dos namorados (1) Diablo III (1) Dohvakin (1) Doom (1) Doomfield 3 (1) Dragões (2) Dragon Ball Z (2) DragonBorn (1) Ecchi (1) Eddy (1) espaguetização da terra (1) Esporte (1) extraterrestre (1) Fantástico (1) Fênix (1) Filmes (4) fim do mundo (1) FPS (1) Game of the Year (1) Game of Thrones (2) GamePlay (5) Games (22) Gintama (1) Gostosas (1) guerra nuclear (1) Harry (1) Heróis (1) Humor (30) idiocracia (1) Imagens (2) infância (1) inversão de polaridade (1) Jinrei (1) Joe (1) Jogos (3) Just Cause 2 (1) Ken (1) Kinect (1) KOF (1) Kung fu (1) lançamentos (3) Left4dead (1) Lei (1) Lendas (1) Luta (5) Malditos Estagiários (1) Manga (1) mangá (1) mangá brasileiro (1) Mangás (1) Marvel (3) Master Keaton (1) Max Payne 3 (1) Medal of Honor (1) Mitos (1) Monster (1) Muay Thay (1) Mulheres (2) música (1) namorados (1) Naoki Urasawa (2) naopodecast (14) Naruto (1) Naruto Shippuden (1) Ninjutsu (1) O Seu Amiguinho (1) Personagens e seus estilos de luta (4) Phoenix (1) planeta x (1) Plataforma (1) PlayerTres (4) Pluto (1) podcast (1) Poderes (1) Potter (1) Q.I (1) raios gama (1) Rap (1) Resident Evil (1) Ryu (1) Saint (1) Seiya (1) Sket Dan (1) Sket Dance (1) Skyrim (3) Spider Man (1) Street Fight (2) Super-Herois (4) Superpoderes (3) Taekwondo (1) Tecnologia (3) Tekken (4) Teoria dos Jogos (4) The King of Fighters (1) The Walking Dead (1) the wonders (1) Tipos de Q (1) trailer (3) TWD (1) Urasawa (1) Urso (1) Videos (7) web arte (3) WTF?? (4) Wushu (1) X-Box (1) X-men (1) Yawara (1) Zumbi (1) Zumbis (3)