sábado, 25 de agosto de 2012



Yoshimitsu

Está aqui um cara que eu curtia jogar, com os movimentos certos, e metade do hp arrancava dos caras. XD


Yoshimitsu é o líder do Clã Manji, uma organização que rouba as pessoas desonestas e reparte o dinheiro adquirido com os necessitados. Descobrindo sobre o corrupto Mishima Zaibatsu, Yoshimitsu decidiu entrar no Rei do Torneio Punho de Ferro para distrair o Zaibatsu enquanto seus subordinados roubavam desapercebidos. Entretanto, eventualmente ele descobriu sobre um lutador de Sumô chamado Ganryu que estava cometendo fraudes e agindo corruptamente. Esses atos contra o código Sumô enfureceram Yoshimitsu, e ele confrontou o desonesto lutador de Sumô e o fez confessar seus crimes, acabando com sua reputação. O plano de Yoshimitsu foi bem-sucedido, e o Clã Manji conseguiu roubar o Mishima Zaibatsu sem chamar a atenção. 

Pouco após o torneio, Yoshimitsu expulsou de seu Clã uma de suas associadas, Kunimitsu, pois ela sempre insistia que os Manji se juntassem ao Mishima Zaibatsu. Mais tarde, Yoshimitsu descobriu que ela havia se afiliado ao Zaibatsu, e decidiu investigar. Yoshimitsu e os Manji atacaram a fortaleza do Mishima Zaibatsu, e foram recebidos da mesma maneira. Yoshimitsu teve um braço decepado durante o ataque, e decidiu escapar. Após a fuga, ele se encontrou com Dr. Boskonovitch, que substituiu o braço perdido de Yoshimitsu por uma prótese mecânica, estancando o sangramento e salvando sua vida

Dois anos após o segundo torneio, Yoshimitsu descobriu que Boskonovitch havia sido seqüestrado pelo Mishima Zaibatsu, e ele decidiu entrar no Rei do Torneio Punho de Ferro 2 para resgatá-lo. Kunimitsu também estava no torneio, com o objetivo de derrotar Yoshimitsu e assumir a liderança do Clã Manji. Os dois se enfrentaram durante o torneio, e Yoshimitsu foi o vencedor. 

Pouco após o torneio, ele descobriu que Boskonovitch iria ser levado de helicóptero para uma área de execução. Yoshimitsu então atacou o helicóptero, e resgatou Boskonovitch antes de ele ser executado. 

Após ser resgatado, Boskonovitch voltou a realizar experimentos para reviver sua filha. Ele criou uma máquina de hibernação criogênica para preservá-la enquanto ele realizava suas pesquisas. Enquanto levava o dinheiro que Boskonovitch necessitava, Yoshimitsu descobriu que seu amigo havia adquirido uma doença espinhal, causada pela exposição a seus próprios experimentos. Dr. Boskonovitch então disse a Yoshimitsu que para obter uma cura ele necessitaria do sangue de Ogre. Para tal, os dois entraram no Rei do Torneio Punho de Ferro 3.


O Clã Manji estava em tempos difíceis, perdendo seus fundos e membros por vários motivos. Yoshimitsu estava incerto sobre o destino de sua organização, e como última instância, ele voltou a reconsiderar uma perceria entre os Manji e o Mishima Zaibatsu. Após ouvir sobre O Rei do Torneio Punho de Ferro 4, Yoshimitsu decidiu entrar no torneio, esperando derrotar Heihachi Mishima e se tornar o líder da união que ele desejava. 

Entretanto, seu desejo não ocorreu, e ele então decidiu roubar os tesouros do Zaibatsu para não ver o fim de sua organização. Seu plano ocorreu perfeitamente. Entretanto, enquanto saía do lugar, Yoshimitsu encontrou um desacordado e ferido Bryan Fury, e decidiu levá-lo até o Dr. Boskonovitch para cuidados médicos.

Dois meses após o quarto torneio, Yoshimitsu foi visitar Boskonovitch. Entretanto, ele encontrou o laboratório em ruínas e viu vários de seus amigos mortos. Yoshimitsu encontrou um derrotado Dr. Boskonovitch, que lhe disse que Bryan Fury era o responsável pelo ataque. Jurando vingança, Yoshimitsu entrou no Rei do Torneio Punho de Ferro 5 para destruir Bryan.



Pra um lider de clã, ele poderia ser mais troll. Mais é foda, mas nem tanto. Existem melhores maceteiros u.u


Kunimitsu

Essa aqui, eu achei perdida da historia, acho que muitos poucos a conhecem, e existem muitos que nunca ouviram falar dela, então, ta ai a historiazinha dela. /Kawaisou;/


Kunimitsu é conhecida como "O Gato Demôniaco". Ela era um membro antigo do clã ninja Manji, bandidos liderados por Yoshimitsu. Ela foi ensinada na arte da ladroagem e na técnica Manji Ninja. Ela ficou com o grupo por alguns meses, até que começou a realizar roubos por conta própria, atraindo as autoridades e pondo em risco todos os membros do clã. Em sua identidade pessoal, decidiu-se formar como técnica em ar condicionado (!). Ela entrou no primeiro King of Iron Fist Tournament com intenção de roubar um amuleto que seria a chave para um valioso tesouro. O amuleto pertencia a uma jovem e corajosa lutadora, Michelle Chang. Ela derrotou Kunimitsu que, temendo a ira de Michelle, passou a esconder-se.


Humilhada, Kunimitsu procurou alívio com seu avô. Ele era um renomado mestre ferreiro, perito tanto na forja quanto no manuseio de espadas. Ele informou a Kunimitsu que a espada usada por Yoshimitsu é uma relíquia de valor inimaginável. Ele a recebeu quando alcançou o título de sensei do clã Manji e, segundo antigas lendas do clã, a espada havia sido forjada por um ferreiro tão habilidoso que a arma passou a ter o poder de cortar um inimigo ao meio, física, mental e espiritualmente. A espada só pode ser passada a outro membro do clã em caso de morte ou derrota do mestre. Se morto, a própria arma apontaria o novo líder. Se derrotado, o antigo líder é sacrificado ritualmente e o poder da espada é transferido para o novo proprietário. O avô de Kunimitsu passou toda sua existência tentando forjar uma cópia da espada, sem sucesso. Kunimitsu decide entrar no segundo torneio para derrotar Yoshimitsu e reclamar a espada, a fim de que seu avô faça uma cópia antes de sua morte.


Nunca joguei com ela, mas pra perder pro Yoshi, deve ser ruim mesmo. xD





Ninjutsu


O Ninjutsu remonta há mais de 900 anos, em um contexto histórico em que os Samurais, classe de guerreiros, dominavam o Japão . Eles controlavam a terra e seus moradores, numa espécie de feudalismo oriental. O lorde (chefe de um grupo de samurais) era o Daimyō | 大名, a única pessoa a quem os samurais deviam respeito e obediência.

O Ninjútsu nasceu no Japão feudal, quando monges Tibetanos se espalharam por vários países na Ásia, um deles a China, onde os monges, no fim da dinastia Ming início da dinastia Chin (Manchú, por conta da invasão Manchú) dedicaram-se ao terrorismo, espionagem e resistência.

Durante a dinastia Chin os templos foram destruídos e os monges se refugiaram em outros países, um deles o japão, onde a Arte Marcial que praticavam deu origem a varias outras artes, o Ninjútsu foi uma destas, monges residentes nas montanhas das regiões de Iga e Koga tiveram contatos com Ronins que lá constituíram família.

Da mistura do Kempo Chinês e das Artes Samurais, nasceu o que hoje conhece como Ninja, que seguiam um código de conduta diferente dos Samurais.

Com o passar dos anos os ninjas passaram a trabalhar como mercenários e posteriormente o governo japonês passou a usa-los como espiões e assim foi até a 2ª Guerra Mundial.

A explosão de artes marciais no ocidente, por volta de 1970, levou dois homens a procurar por algo diferente: Doron Navon e Stephen Hayes contrataram um mestre de Ninjútsu oriundo do Japão, de uma linhagem centenária de instrutores. Dessa forma a arte foi trazida para o Ocidente.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


Category

12 de Junho (1) 2012 (3) 20th century boys (1) ação magazine (1) acústico (1) Adon (1) Animes (5) Apocalipse (2) Apocalipse Zumbi (1) Artes Marciais (2) Assustador (3) asteroides (1) Astroboy (1) ataque biológico (1) atividade solar (1) Aventura (1) AZ (1) Bandai (1) Battlefield 3 (1) Bear Grillys (1) beattles (1) Bennu (1) Billy Bat (1) Bugs (1) Capoeira (1) CDZ (1) Christie (1) Comédia (1) Comida (1) Coming Soon (5) covers (1) Curiosidades (10) Dc Universe (2) Desciclopediando (1) Desenhos (1) dia dos namorados (1) Diablo III (1) Dohvakin (1) Doom (1) Doomfield 3 (1) Dragões (2) Dragon Ball Z (2) DragonBorn (1) Ecchi (1) Eddy (1) espaguetização da terra (1) Esporte (1) extraterrestre (1) Fantástico (1) Fênix (1) Filmes (4) fim do mundo (1) FPS (1) Game of the Year (1) Game of Thrones (2) GamePlay (5) Games (22) Gintama (1) Gostosas (1) guerra nuclear (1) Harry (1) Heróis (1) Humor (30) idiocracia (1) Imagens (2) infância (1) inversão de polaridade (1) Jinrei (1) Joe (1) Jogos (3) Just Cause 2 (1) Ken (1) Kinect (1) KOF (1) Kung fu (1) lançamentos (3) Left4dead (1) Lei (1) Lendas (1) Luta (5) Malditos Estagiários (1) Manga (1) mangá (1) mangá brasileiro (1) Mangás (1) Marvel (3) Master Keaton (1) Max Payne 3 (1) Medal of Honor (1) Mitos (1) Monster (1) Muay Thay (1) Mulheres (2) música (1) namorados (1) Naoki Urasawa (2) naopodecast (14) Naruto (1) Naruto Shippuden (1) Ninjutsu (1) O Seu Amiguinho (1) Personagens e seus estilos de luta (4) Phoenix (1) planeta x (1) Plataforma (1) PlayerTres (4) Pluto (1) podcast (1) Poderes (1) Potter (1) Q.I (1) raios gama (1) Rap (1) Resident Evil (1) Ryu (1) Saint (1) Seiya (1) Sket Dan (1) Sket Dance (1) Skyrim (3) Spider Man (1) Street Fight (2) Super-Herois (4) Superpoderes (3) Taekwondo (1) Tecnologia (3) Tekken (4) Teoria dos Jogos (4) The King of Fighters (1) The Walking Dead (1) the wonders (1) Tipos de Q (1) trailer (3) TWD (1) Urasawa (1) Urso (1) Videos (7) web arte (3) WTF?? (4) Wushu (1) X-Box (1) X-men (1) Yawara (1) Zumbi (1) Zumbis (3)